Últimas

Fogo de Chão recebeu Comitiva de parlamentares chineses que visitaram a Assembleia Legislativa da Bahia



Após um dia cheio, a Comitiva de parlamentares chineses, que chegaram a Salvador para uma visita à Assembleia Legislativa da Bahia, se reuniu na Churrascaria Fogo de Chão, na noite desta quarta (18), para conhecer o que a Bahia tem de melhor. Comandado pelo vice-presidente do Parlamento de Chongqing, Hu Jiankang, o grupo foi recepcionado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo, pelo o deputado estadual Mário Negromonte Júnior – autor do tratado de irmandade entre a Província chinesa de Chongqing e a Bahia – e pelo secretário da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles.


Segundo a reportagem a redação do Jornal Grande Bahia, durante visita à Alba, o parlamentar chinês convidou os deputados Marcelo Nilo e Mário Negromonte Júnior para visarem à Província.
Na oportunidade, o secretário Eduardo Salles solicitou ao vice-presidente do parlamento chinês o apoio para que empresários da província, que já estão construindo uma esmagadora de soja no Oeste da Bahia, também invistam na instalação de um polo têxtil na região, através de uma parceria com os produtores de algodão e industriais brasileiros. “Somos o segundo maior produtor do país e possuímos fios da mais alta qualidade”, argumentou Salles. O vice-presidente Hu Jiankang se comprometeu em apoiar a demanda

Comentários