Últimas

ConceitoCom reúne Lenine e Zeca Baleiro neste sábado 28 , No Bahia Café Hall



A segunda edição da festa ConceitoCom vai reunir shows de Lenine e Zeca Baleiro no dia 28 de julho (sábado), em Salvador. Para receber o evento, o Bahia Café Hall (Paralela) vai ganhar estrutura premium completa de lazer e conforto, com decoração especial, bares, restaurantes, camarote e área VIP. “Queremos oferecer uma experiência diferente, mais completa. Não é apenas um simples show. Unimos conteúdo, conceito e elegância. A ideia é que as pessoas saiam encantadas de várias maneiras”, explica Mariana Freitas, diretora da TriTour Eventos, organizadora da festa. A ConceitoCom vai começar a partir das 21h, com som do DJ Ariel Freitas. Os ingressos estão à venda na Ticketmix (shoppings Iguatemi, Barra, Salvador e Paralela).

Zeca Baleiro – Cantor e compositor maranhense, com 13 anos de carreira, 13 CDs, 6 dvds e um blu ray. Vai apresentar pela primeira vez na Bahia as canções do seu nono CD, O disco do Ano (Som Livre – 2012). O show tem mesmo nome da música de trabalho, Calma Aí, Coração e já passou por cidades como Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória e Goiânia. No repertório, canções como Nada AlémTattooÚltimo PostEla Não se Parece com Ninguém e Calma Aí, Coração. Baleiro ainda recupera algumas faixas menos conhecidas de discos anteriores, como Mundo dos Negócios e Comigo; e faz releituras de Marina Lima e Martinho da Vila (como Disritmia, que está na trilha da novela global Cheias de Charme).  

Lenine – cantor e compositor pernambucano, com 30 anos de carreira, 10 álbuns e 5 prêmios Grammy latino. Vai apresentar em Salvador um show especialmente desenvolvido para a ConceitoCom. Não se trata ainda do lançamento do CD Chão na cidade. O repertório vai trazer hits de outros CDs, como Jack Soul BrasileiroLeão do Norte e Paciência, junto a algumas músicas do disco Chão, como ChãoEnvergo mas não quebro e  Isso  é  só o começo


Comentários