BEAUTY SEVEN lança marca Italiana de Beleza em salvador
Após o sucesso dos lançamentos em São Paulo (no
restaurante Maní/Manioca, da apresentadora Fernanda Lima) e no Rio de Janeiro
(durante o Fashion Business), chegou a hora das baianas conheceram uma das mais
importantes marcas italianas de cosméticos premium disponíveis atualmente no
mercado: a Davines - presente em mais de 72 países, com mais de 20 anos de
história e que agora está chegando ao Brasil por meio da importação exclusiva
da empresária baiana Geovânia Souza. Em formato de brunch para profissionais do
ramo, jornalistas, blogueiras e formadores de opinião, o lançamento acontece na
próxima terça-feira, dia 10, das 10h às 12h - quando também será inaugurado
oficialmente o novo endereço da distribuidora Beauty Seven em Salvador: na
Alameda dos Eucaliptos, 158, Caminho das Árvores.
Novo espaço ‘BEAUTY
SEVEN’:
São 700m² de área total construída: duas academias técnicas
para cursos profissionalizantes e de especialização, cada uma com 40m² e com
capacidade para 70 profissionais. Vai oferecer oferecendo cursos de designer de
corte, cor, penteados e tratamento, de segunda à quarta-feira. Investimento no
espaço de R$ 1,3 milhões. Investimento na marca de R$ 3.500.000, gerando 70
empregos diretos 230 indiretos.
Os diferencia dos
produtos
A Davines é especializada em haircare, mas também possui
produtos para a pele, tudo com ingredientes do mediterrâneo e embalagens
recicláveis. Sustentabilidade é uma preocupação da empresa, com 25 projetos
“verdes”, que vão do eco-design até o uso de energia limpa na produção. A
Davines é composta de três linhas que chegam ao Brasil: a Naturaltech, que tem
propriedade curativa com componentes fitoterápicos; a Essential Haircare, com
itens de limpeza, condicionamento e hidratação, cujas embalagens são
reutilizáveis; e a linha For Wizards: voltada para a finalização de penteados,
com gloss, spray, mousse e cera. Há ainda o OI Oil Davines, que é um produto
multifuncional, podendo ser usado no cabelo, corpo e rosto – assim como os
shampoos que podem ser utilizados como sabonetes líquidos, e a manteiga
hidratante que pode ser usada no corpo e no cabelo. Inicialmente, os produtos
serão vendidos apenas em salões de beleza ao público final, com preços que
variam de R$ 69 (shampoo) a R$ 150 (máscara multiuso capilar).