Últimas

Última chamada para inscrições do Edital Nacional Bahia



As inscrições para o Edital Nacional do Natura Musical e para o Edital Regional Bahia Natura Musical terminam no dia 15 de julho.


Se você possui algum projeto de gravação de CD, DVD, turnês de shows e festivais, até projetos de pesquisa, resgate de acervo, formação de público, livros, filmes e exposições que tenham a música como foco, participe.

Edital Regional Bahia Natura Musical é voltado para a cena multicultural da Bahia. Repleta de novos talentos e projetos de resgate da tradição, artistas e produtores baianos ganham mais uma oportunidade para mostrar a diversidade da cultura local através do Natura Musical.


Já o Edital Nacional do Natura Musical foi divido em duas fases:
§  1ª FASE: serão avaliados os projetos inscritos entre 24/04/2012 e 25/05/12 e que já possuam autorização para captação de recursos via Lei Rouanet ou Lei do Audiovisual. O valor destinado aos projetos selecionados nesta primeira fase será de R$ 1 milhão, e os resultados desta etapa serão divulgados em agosto de 2012.
§  2ª FASE: os projetos inscritos entre 24/04/12 e 15/07/12, que no momento da inscrição não possuam a aprovação prévia junto ao Ministério da Cultura para captação de recursos via Lei Rouanet ou Lei do Audiovisual serão avaliados, e caso selecionados usufruirão do acordo entre Natura e MinC para receber a aprovação de captação dos recursos incentivados. O valor destinado aos projetos avaliados nesta segunda fase será de R$ 2 milhões, e os resultados desta etapa serão divulgados em dezembro de 2012. 
Saiba como inscrever seu projeto no Edital Bahia ou no Edital Nacional do Natura Musical aqui:
http://www.naturamusical.com.br.

Participe dessa rede de fomento a música brasileira. Até o dia 15/07 você pode inscrever seu projeto

Comentários