Últimas

Xarmonix festeja Santo Antônio com Happy Hour



No próximo dia 13,a rede de lojas de decoração Xarmonix vai promover, na unidade do Shopping Barra (3º piso), um happy hour em homenagem ao santo casamenteiro. A partir das 17h, Katiane e Marinalta Cunha – sócias à frente da Xarmonix - vão receber convidados para um encontro descontraído, com petiscos no estilo da trezena: muito chá, bolo, café e sequilhos. Especialmente para a ocasião, a loja vai ganhar uma vitrine em tons de azul (cor do santo) e um cantinho dedicado a ele, com altares e imagens de materiais diversos, da cerâmica ao pano. “Como o dia 13 marca o fim da trezena de Santo Antônio e muita gente é devota, resolvemos juntar imagens, estatuetas, bonecos, montar mesas especiais e comemorar”, explica Katiane. O evento é aberto ao público.

Santo Antônio – tido como "santo casamenteiro". Segundo a tradição católica, também é conhecido como o "Pai dos Pobres". Para a Igreja, ele é uma referência de vida e oração. Chegou ao Brasil graças aos colonizadores que vieram de Portugal, país no qual Santo Antônio, nascido em Lisboa no ano de 1195, foi cônego regular.

A Xarmonix – A rede baiana de lojas de decoração surgiu há 25 anos e hoje tem 4 unidades nos principais shoppings de Salvador (Barra, Iguatemi, Salvador e Salvador Norte), além de contar com loja virtual com entrega para todo o Brasil. Em 2009, venceu o prêmio nacional GIA (Global Innovator Award), criado pela International Housewares Association (IHA). Tem no mix marcas nacionais, internacionais; também exclusivas obras de arte e artesanato local. Há produtos de nomes como Bugatti, Oster, Christofle,Tramontina, Nádia Taquary, Riva, Oxford, Le Creuset, Breville, Zanatta e Estúdio Alcantarino.
http://mail.globo.com/mail/images/cleardot.gif

Comentários