Últimas

Convites para jantar beneficente do Salon du Chocolat começam a ser vendidos



A partir de hoje (28), os convites para o jantar beneficente do Salon du Chocolat Bahia começam  a ser vendidos no Restaurante Amado. A noite solidária terá o lucro revertido em prol do projeto Dendê da Serra e irá reunir um grande time de chefs no dia 6 de julho. Edinho Engel  será o anfitrião e receberá os chefs Julien Mercier, Rodrigo Oliveira, Claude e Thomas Troisgros – todos responsáveis pelos pratos principais. Os chefs patissiers Fabrice Le Nud, Mara Mello e Diego Lozano assinam o cardápio de delícias doces. Como não poderia deixar de ser, o chocolate é a estrela principal nomenu, em apresentações tradicionais e inusitadas, harmonizado com vinhos. Os convites custam R$ 250 e informações podem ser obtidas no Restaurante Amado pelo telefone  (71) 3322 3520.
O Salon du Chocolat ocorre entre os dias 6 e 8 de julho no Centro de Convenções da Bahia, reunindo alguns dos mais importantes chocolatiers do Brasil e do mundo em Salvador. Indústrias e produtores de cacau também marcam presença. 
O projeto Dendê da Serra é projeto social sem fins lucrativos que atende crianças materialmente carentes da região de Serra Grande, no sul da Bahia.  Ao longo dos últimos 11 anos, centenas de crianças tiveram a chance de estudar em uma escola com ensino orientado pela Pedagogia Waldorf, que oferece uma formação humana e artística do jardim de infância até a 8ª série do Ensino Fundamental e que oferece para as crianças da região um ensino orientado pela Pedagogia Waldorf.

Comentários