Últimas

Léo Áquilla diz que Monique Evans o chamou de bicha podre apresentadora rebate



Durante uma conversa após o almoço, na sede do reality show "A Fazenda", da Record, Léo Áquilla contou à Ângela Bismarchi sobre um desentendimento que teve com a apresentadora Monique Evans, quando trabalharam juntos no programa “Noite Afora”, da Rede TV!.
"A gente não conversa. A Monique me chamou de traidora porque fui trabalhar com a [Luciana] Gimenez. Não falar comigo beleza, mas quando ela faz o que ela fez eu fico magoada", contou.
Em seguida, Léo Áquilla falou sobre um acontecimento em um show na Parada Gay de Bauru, em que Monique o chamou de “bicha podre”. Áquilla contou que horas depois de deixar o palco, a apresentadora entrou e indagou a plateia: “aquela bicha podre teve aqui?”.
Apesar da picuinha entre as duas, a drag fez questão de afirmar que tentou diversas vezes reatar a amizade com Monique, mas foi em vão.  "Insisti tanto para a gente voltar a conversar. Comprei presente de Natal para ela e fui parar lá em Alphaville, onde ela mora. Ela não me recebeu e disse que não queria presente. E era uma camisola lindíssima, super cara, comprei com dinheiro que eu nem tinha. Sabe o que eu fiz? Dei para a empregada", afirmou Léo.
Por aqui, Monique Evans não deixou por menos e rebateu todas as afirmações de Léo Aquilla em sua página no Twitter. “Deixa ele se fazer de coitadinho! Tem grana e fica se fazendo de pobrinho”, escreveu a apresentadora em resposta a um fã.
Monique disse ainda que Léo Áquilla a copia. “Ele faz o cabelo no salão onde eu faço o meu, de grátis, por minha causa! Vejam fotos dele antes e agora. Ele virou uma cópia minha!”, declarou.
Segundo a apresentadora, a drag fez “mil plásticas” e quando ela deixou o programa “Noite A Fora”, ele foi se oferecer pra fazer no lugar dela.
 “Quanta ingratidão. O sonho dele é ser uma Nany People... coitado! Falta muita inteligência”, alfinetou Monique. Com informações da Acapa 

Comentários