Últimas

Concurso decide na terça o título de Miss São Paulo Gay 2012



"Diga não a homofobia. A beleza supera o preconceito" esse é o lema de mais uma edição do Miss Gay São Paulo que acontece  na próxima terça-feira (26) com mais de vinte candidatos que estarão na disputa pelo concorrido título de 2012.
Para participar do concurso os rapazes precisam ter nascido no estado, ser maiores de 18 anos e não ter feito nenhuma  cirurgia plástica conforme regimentos do concurso de beleza.
As torcidas das cidades de  Americana, Campinas, Jundiaí, Jandira, Santo André, Pirassununga, Sumaré, Santos, Guarulhos e  Hortolândia  estão se preparando para levarem suas caravanas para o concurso. O concurso completa 18 anos e terá como madrinha a presentadora Regina Volpato, da RedeTV! Ao lado  empresário Sérgio Luiz como padrinho. No corpo de jurados estão confirmados:  Cinthia Santos, a índia Poetira da "Escolinha do Gugu", Rodrigo Xuxa, famoso cover da Rainha dos Baixinhos, e Luisa Marilac, com a luxuosa apresentação comanda pela  Silvetty Montilla em um bate cabelo com a apresentadora  Nadja Haddad, da TV Bandeirantes.
Veja aqui outros assuntos sobre o mundo LGBT 

SERVIÇO
 Miss São Paulo Gay 2012
Dia: 26 de junho
Horário: 22h
Local: Club Holms (av. Paulista, 735)

Comentários