Últimas

Xuxa revela ter sofrido abuso sexual em entrevista ao "Fantástico"




 A apresentadora Xuxa revelou ter sofrido abuso sexual "até os 13 anos" em entrevista que foi ao ar no "Fantástico" deste domingo (20).: "Eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Na infância, até a minha adolescência, até os 13 anos, eu vivi isso. Pelo fato de eu ser muito grande, eu chamar a atenção, eu fui abusada".
Confusa, a apresentadora se emocionou ao lembrar dos abusos: "Não foi uma pessoa, foram várias pessoas que fizeram aquilo, em momentos diferentes", disse. "Me sentia suja, me sentia errada. Se eu não tivesse o amor da minha mãe, eu teria ido embora. Só que eu não falei para a minha mãe, eu não tinha coragem. A maioria das crianças não fala."
"Eu me lembro do cheiro", disse. "E não sei quem foi." Logo após, a apresentadora conta que um dos abusadores era o melhor amigo do seu pai, "que queria ser meu padrinho", e o outro era namorado de sua avó e outro.
"Até hoje, se você me perguntar por que que aconteceu, eu ainda acho que foi minha culpa. Mas a gente não pode pensar assim, porque a criança não sabe."
Na mesma entrevista, Xuxa contou sobre o namoro com Pelé e com Ayrton Senna. "Vivi um amor que foi rápido, porque ele era muito rápido", disse, em referência ao piloto.
Xuxa contou que chegou a visitar Michael Jackson em sua casa, em Neverland, e que o agente propôs que ela se casasse com o artista.



Comentários