Últimas

"Tenho certeza que estou esperando um menino", diz Claudia Leitte



 Grávida de seis meses, Claudia Leitte, realmente está cumprindo tudo o que falou. "Vou pular até chegar a de parir, só vou parar para ter o bebê", revalou a cantora no camarim do Pe Music Festival, realizado nesta madrugada (01), no Recife, que ainda contou com show do Jota Quest e Capital Inicial. 

A mamãe ainda contou que já tem certeza sobre o sexo do bebê, mesmo sem saber o resultado da ultrassonografia. "O ditado mais certo na vida é: Mãe sabe de tudo. Tenho certeza que estou esperando um menino", comemora Claudinha, que já começou a montar o enxoval. E, é claro, a ganhar presentes. Ainda explicando que teve sua agenda de show reduzida pela metade. "Antes de descobrir que estava gravida, eu fazia 14 apresentações mensais, agora faço no máximo cinco", declarou Claudia quer curtir mais o tempo em família e cuidar da segunda gravidez, já que a previsão do nascimento é para o mês de agosto. 

Claudia ainda contou que só engordou cerca 5 quilos, isso porque vem se cuidado de todos os seus hábitos saudáveis como a malhação e alimentação. "Estou morrendo de saudades e louca para comer acarajé e chocolates, mas estou o evitando tudo o que pode fazer mal para o bebê”, explicou claudinha.Porém, enquanto o filhão não vem, a cantora continuar arrasando em seus shows, a prova maior, aconteceu durante esta madrugada onde Claudia Leitte, fez um show com três horas de duração e com três trocas de figurinos, a cantora levou todos os pernambucanos ao delírio com seus grandes sucessos como "Máscaras", "Bola de Sabão", "Extravasa", "Doce Paixão", "Famosa", "Preto" e o mais novo hit "Bem-vindo amor", que já é a música mais tocada entre os sucessos de cantores baianos e projeta Claudia Leitte como a artista de música baiana mais executada nas rádios de todo o país na última semana, segundo instituto de pesquisa responsável pelo monitoramento nacional.
 Foto: Felipe Souto Maior

Comentários