Últimas

'Sou todas as mulheres em uma só', diz Babi Rossi sobre novo visual



Na tarde desta terça-feira, 8, Babi Rossi chegou de limousine acompanhada de outras duas panicats, Narizinho e Carol Belli, para participar da comemoração do aniversário de 17 anos de uma marca de jeans, no bairro do Brás, em São Paulo.
Em meio às loiras, Babi se destacou pela sua polêmica careca, que virou um dos assuntos mais comentados, já que a ex-loira teve sua cabeça raspada ao vivo no palco do programa "Pãnico". "Tem dia que coloco um lenço, outro dia um arquinho, tenho uma peruca morena. Gosto de usar essas coisas pra ficar diferente", comentou ela, que estava com um enfeite dourado na cabeça. "Sou todas as mulheres em uma só."
Babi contou ainda que teve medo de perder trabalhos por causa do novo visual. "No primeiro dia, fiquei preocupada por causa dos trabalhos. Não imaginava que raspar o cabelo ia causar tanta polêmica. Chorei no palco por causa do choque, sempre tive cabelão", disse ela, que considerou um ato de bravura ter aceitado o novo corte. "Preferi ser corajosa do que ser chamada de 'arregona'. Não é qualquer mulher que tem a coragem que eu tive", disparou.

Comentários