Últimas

Show "As Flores de Lee (e seus botões)" de volta ao Rio Vermelho em nova temporada




Após duas temporadas nos últimos meses, o show “As Flores de Lee (e seus botões)” está de volta aos palcos de Salvador. As atrizes e cantorasMorgana Davila, Aicha Marques e Evelin Buchegger protagonizam um verdadeiro espetáculo em homenagem a uma das cantoras mais celebradas do rock brasileiro, Rita Lee. A festa acontece todas as quintas-feiras de maio na Varanda do Sesi, a partir das 21h com ingressos a R$20.
No repertório, canções marcantes da carreira de Rita como “Agora só falta você”, “Esse tal de Rock n’ roll”, “Corre corre”, “Com a boca no mundo” e “Bem me quer”, além das clássicas “Ovelha Negra” e “Doce Vampiro”. Com três atrizes encarnando a musa do rock, “As Flores de Lee” mistura música e performance teatral, com figurinos e cenários especiais que garantem o deleite e a diversão do público.
“Nossa ideia é homenagear a mais Lee de todas as Ritas. Somos todos amigos e todos fãs de Rita, e esperamos que o público venha curtir, cantar e dançar junto com a gente. Será uma grande festa cada semana”, promete Morgana Dávila, que, além de subir ao palco é a idealizadora do projeto.
Morgana, Evelin e Aicha são acompanhadas pelos seus botões: Júlio Moreno (guitarra), Paulinho Caldas e Jorge Brasil (bateria), Jota Anderson (baixo) e André Santana (teclados e programação).

SERVIÇO
O QUE: Show “As Flores de Lee (e seus botões)”, uma homenagem a Rita Lee
QUEM: Morgana Davila, Aicha Marques e Evelin Buchegger
QUANDO: quintas-feiras de maio (03, 10, 17, 24 e 30/05), a partir das21h
ONDE: Varanda do Sesi (Rua Borges dos Reis, nº 9 – Rio Vermelho)
QUANTO: R$20 (em espécie)

Informações à imprensa:
Ana Camila
Sugestão de entrevista:
Morgana Dávila – (71) 9943-8814 | 9302-0289 | 8766-0287 |morgana.davila@gmail.com
Cantora e Atriz com trabalhos no cinema, TV e teatro, Morgana Dávila tem uma carreira de mais de vinte anos, nos quais participou de espetáculos como "Suplício de Mulher" (Direção Celso Júnior); "A Falha (Direção Sergio Almeida); dentre outros. Para o cinema, atuou nos curtas “Rádio Gogó” (Direção José Araripe Júnior) e “A Coxa” (Chico Diniz). No cenário da música, atualmente acompanha o cantor Gerônimo e já participou de bandas como Flor de Maracujá, Tiete Vips, Timbalada, Bragadá, além dos trabalhos de Mariella Santiago e Rebeca Matta, entre outros. É a idealizadora e produtora do show “As Flores de Lee”.

Aicha Marques
Vencedora do Prêmio de Melhor Atriz no Festival Nacional de Teatro de Florianópolis, melhor atriz no Festival Isnard Azevedo (SC) e Melhor Atriz Coadjuvante no prêmio Braskem de teatro, Aicha Marques tem mais de 20 anos de carreira como atriz tendo participado de importantes montagens como "O Homem Nú: E Suas Viagens" (Direção de Hebe Alves); "Castro Alves" (Direção de Deolindo Checcucci); "A Casa de Eros" (Direção de Fernando Guerreiro); "Ensina-me a Viver" (Direção de José Possi Neto) e “Uma Vez, Nada Mais” (Direção Hebe Alves).

Evelin Buchegger
Vencedora do Prêmio Braskem de Teatro por três vezes, Evelin Buchegger é reconhecida no meio artístico baiano pelo seu talento e versatilidade. Já participou de diversas montagens para a TV ("E os Anjos de Onde Vêm?, "Bêbado em Cama Alheia"); cinema ("No Coração de Shirley" e "Cheque Mate") e no teatro: "As Aves" (Direção de Armindo Bião), "Bolero" (Direção de Paulo Alcântara), "Divinas Palavras" (Direção de Nehle Franke), "Otelo" (Direção de Carmem Paternostro), "Boca de Ouro" (Direção de Fernando Guerreiro) e "Brasis" (Direção de Aninha Franco).
http://mail.globo.com/mail/images/cleardot.gif

Comentários