Últimas

Salvador Live Music agitou fãs soteropolitanos no sábado



Emoção de tirar o fôlego! Esta foi a sensação do público que curtiu a segunda edição do Salvador Live Music, realizada no último sábado, 12, no Bahia Café Hall (Paralela). Quem abriu a festa foi o virtuoso Peu Del Rey. Com um repertório variado, tocando clássicos do pop e do rock, além de músicas autorais, o filho do forrozeiro Tenison Del Rey deixou claro para o público que aquela seria uma noite memorável.

Em seguida, o rock’n roll e suas diferentes vertentes, sob a maestria da banda baiana Massa Sonora, tomaram conta de todos. A banda agitou a galera ao som do rock pesado, que volta e meia cedia espaço também para composições mais românticas. Tudo isso, sem perder a alucinante “pegada” rock’n roll. Já inflamada, a garotada, maioria esmagadora no Bahia Café Hall, aguardava ansiosa pela presença dos roqueiros da banda paulista Restart. Bastou os rapazes de calças coloridas pisarem no palco para a gritaria da meninada se tornar algo tão emocionante como as torcidas em jogo de Ba-Vi na final de Campeonato Baiano. Crianças, adolescentes, adultos também, choravam num só “coro”, reflexo da alegria de verem seus ídolos bem de perto, sempre irreverentes, de volta à Salvador após sete meses.

Quem encerrou a festa foi o grupo australiano The Beautiful Girls, desta vez com formação completa, para fechar a noite embalando o público com seu estilo empolgante, com rock, reggae, folk ou surf music. Produzido pela Dendê Produções e com patrocínio da Azul Linhas Aéreas, o evento que brindou o público no seu segundo ano vai deixar todo mundo com muita saudade.

Comentários