Últimas

Saiba como se inscrever no I Salão Baiano de Turismo



Estão abertas as inscrições para o I Salão Baiano de Turismo, que será realizado de 17 a 19 de maio, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Durante os três dias da programação, profissionais da área de turismo vão poder conhecer um pouco mais das 13 zonas turísticas do Estado, com seus principais atrativos culturais e naturais.

O estreitamento de relações entre agentes e operadores de viagem do Brasil e exterior com empresários baianos, e as discussões acerca de temas de impacto no turismo, a exemplo da Copa do Mundo de 2014, completam a programação do evento a ser realizado pela Secretaria de Turismo da Bahia (Setur) e Bahiatursa. O salão também vai contar com apresentações de músicos baianos.

O acesso ao Salão Baiano de Turismo é gratuito e estará aberto à visitação pública, das 14h às 22h. Os interessados em participar do evento podem fazer as inscrições no site www.salao.turismo.ba.gov.br. Basta preencher os dados pessoais e clicar no botão “enviar inscrição”. Imediatamente aparecerá uma mensagem de confirmação. O credenciamento também poderá ser feito na recepção do Centro de Convenções, nos três dias do evento. Basta apresentar documento de identificação com foto.

Quem desejar participar das palestras e discussões do Núcleo do Conhecimento, além de efetuar a inscrição no site, deverá enviar um e-mail para nconhecimento@bahiatursa.ba.gov.br até a próxima terça-feira (15). A mensagem deve conter nome completo e indicação de qual palestra ou mesa-redonda deseja participar. As vagas são limitadas e as discussões serão realizadas sempre pela manhã, das 9h às 12h, no auditório Mãe Menininha e salas Ogun e Oxóssi.

Os temas são direcionados especialmente a empresários, trabalhadores e estudantes de turismo, mas os interessados também podem participar. As temáticas são: Cenários do Turismo da América do Sul; Conta Satélite: Urgência Pública do Turismo Brasileiro; Classificação Hoteleira; Estratégias de Promoção Internacional do Turismo; O Viajante Independente; Geoturismo; Linhas de Financiamento da Caixa Econômica e Banco do Nordeste; e Copa 2014: Estamos Prontos?.

Salão Baiano de Turismo na internet

As notícias sobre o I Salão Baiano de Turismo podem ser acompanhadas pelo site oficial: www.salao.turismo.ba.gov.br. Além das informações prévias ao evento, durante os três dias do Salão, os internautas vão poder acompanhar os acontecimentos quase em tempo real. Basta acessar a seção de notícias.

As informações do Salão também serão compartilhadas no Facebook (facebook.com/salaobaianodetruismo e facebbok.com/turismobahia) e Twitter (twitter.com/turismobahia). Fotos e vídeos serão disponibilizados nos canais do Flickr (flickr.com/turismobahia) e no Youtube (youtube.com/turismobahia).


Comentários