Últimas

Musical “Dora, A Aventureira” Chega a Salvador pela primeira Vez



O espetáculo Dora, A Aventureira (cover) chega a Salvador em curta temporada de duas semanas no Teatro Jorge Amado, nos dias 19, 20, 26 e 27 de maio, sábados às 11h e 17h e domingos, às 11h e 16h. 
Dora A Aventureira Ao Vivo é baseada na animação de grande sucesso Dora, A Aventureira. Na história, Dora é uma menina de sete anos que vive aventuras incríveis ao mesmo tempo em que ensina a audiência a falar inglês. Dora explora seu mundo assim como as crianças fazem e, agora no palco, continuará mostrando uma variedade de técnicas de aprendizado, enfatizando a filosofia de brincar e aprender da Nickelodeon.
A cada passo da sua jornada, Dora deverá resolver um quebra-cabeça para seguir adiante. Ela convida as crianças a se juntar a ela para superar os desafios e atingir seus objetivos. A personagem incentiva a aprendizagem de novas palavras ou frases em inglês, sugerindo que a audiência use o que aprendeu e solucione os mistérios da trama.

No espetáculo, em formato musical, Dora, o macaquinho Botas, Mapa e o resto da turma embarcam em uma aventura até a Cidade dos Brinquedos Perdidos. Eles resolvem ir até lá após Dora perder seu ursinho de pelúcia. A interação com o público não para e durante o espetáculo, as crianças devem usar habilidades como a leitura de mapas e contagem numérica que levarão Dora até seu ursinho perdido. E claro, o vilão Raposo tentará de tudo atrapalhar os planos de Dora e sua turma. Venha e veja como esta aventura termina.
Uma superprodução assinada pela RS Produções, que tem como objetivo principal retirar das telinhas os maiores sucessos e levá-los aos palcos do Brasil.   

Adaptação e Direção: Hugo Raffael
Coreografias: Rodrigo Motta
Direção de produção: José Cordeiro e Amaury Júnior

Serviço:
“Dora, A Aventureira Ao Vivo” (cover)
Duração do espetáculo: aproximadamente 50 minutos.
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos acompanhados de pais ou responsáveis.
Curta temporada: 19, 20, 26 e 27 de maio, sábados às 11 e 17h e domingos às 11h e 16h.
Ingressos na Bilheteria do Teatro Jorge Amado
Preço: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia)

Comentários