Últimas

II FESTIVAL DE CARNES ANGUS DA CHURRASCARIA FOGO DE CHÃO CHEGOU PARA FICAR



Sucesso absoluto a noite de lançamento da 2ª edição do Festival de Carnes Angus da churrascaria Fogo de Chão, no Rio Vermelho, realizada ontem, 07/05. As delícias do Buffet e cortes do boi Red Angus – uma carne mais macia, tenra e saborosa – caíram no gosto e no paladar apurado de um time de artistas, jornalistas e formadores de opinião que compareceram em peso ao evento. Cada um dos presentes teve a oportunidade de eleger o melhor corte servido – a votação é um dos objetivos do Festival, que segue até dia 16 de junho na capital baiana.

Os anfitriões do Festival de Carnes, o Sr. Jandir Dalberto (presidente do grupo no Brasil), Tiago Cabreira (gerente de Marketing) e Jair Marostica (gerente Fogo de Chão Salvador) apresentaram as novidades especiais numa noite gastronômica marcada por um exclusivo rodízio de carnes com direito a 19 cortes nobres, dentre eles destaque para o Miolo de Alcatra, Prime Ribs, Granito (corte retirado do peito do boi) e aCostelada  prato -típico brasileiro servido com mandioca.

Além das carnes do rodízio e pratos brasileiros exclusivos para Salvador, a nova carta de caipirinhas brasileiras, elaboradas a partir da cachaça artesanal Fogo de Chão, repleta de sabores inéditos, foi um plus a mais e dividiu espaço com quatro rótulos de vinhos que se harmonizavam com os já tradicionais cortes de Picanha, Cordeiro, Cupim, Shoulder Steak, Ancho Premium, Alcatra com Maminha e Filet Mignon.

Comentários