Últimas

Dois massagistas acusam ator John Travolta de assédio sexual



Dois massagistas acusam o ator John Travolta de assédio sexual. O primeiro caso foi divulgado na segunda-feira (7) pelo site especializado em celebridades "TMZ". Já o segundo massagista veio a público nesta terça (8) dizendo ter passado pela mesma situação.
O primeiro massagista está processando Travolta. Segundo o "TMZ", que teve acesso ao processo, Travolta viu o anúncio do profissional em um site e marcou uma sessão com ele, por US$ 200 a hora. O massagista disse desconhecer que o cliente era o famoso ator até entrar em seu carro, onde encontrou preservativos espalhados até pelo console.
Os dois então foram para o bangalô do ator no Beverly Hills Hotel. Antes da massagem, o ator já teria ficado nu e com o pênis semiereto. O massagista então pediu que ele deitasse de costas, quando o Travolta teria se "esfregado" no profissional e tocado em seu pênis.
O massagista avisou que não fazia sexo com clientes, mas Travolta insistiu e disse que poderia massageá-lo e masturbá--lo. O ator teria então, ainda de acordo com o processo, se masturbado. Depois, ele chamou o massagista de "perdedor", pagou em dobro e o dispensou.
O massagista quer US$ 2 milhões do ator.
Segundo caso
Nessa terça, outro massagista contou uma história semelhante, dizendo que Travolta pegou em seu pênis e se masturbou durante uma massagem no dia 28 de janeiro deste ano em Atlanta, nos EUA.
O advogado do ator, Marty Singer, disse que a acusação "é tão absurda e ridícula como a primeira". Ele classificou as acusações de "absurdas e ficcionais", dizendo que foram fabricadas.

Comentários