Últimas

Daniela Mercury também quer ser atriz em papel sensual



Daniela Mercury revelou, em entrevista ao site O Fuxico, a vontade que tem de fazer um personagem sensual no teatro, mais especificadamente uma das protagonistas de Jorge Amado. 

"Adoraria fazer um personagem bem louco e bem picante, uma das mulheres de Jorge Amado com música e dança no palco... Se a gente quiser pode tudo, contanto que seja bem feito, que seja emocionante", disse.

Daniela já é conhecida por fazer montagens e realizar interpretações em cima do trio elétrico, em que criou, inclusive, um andar a mais para ter mais espaço para as apresentações. Neste ano apareceu vestida de Tieta e junto com Jackson Costa e Ricardo Bittencourt protagonizou uma das cenas do romance do escritor baiano, deixando Ricardo (que interpretava o mulherengo Vadinho) seminú.

Daniela ainda deu a entender que não teria problema em aparecer nua, já que a maioria das protagonistas de Jorge Amado exploram bastante a sensualidade. ."As mulheres de Jorge são mulheres baianas, eu também", declarou.

Na entrevista, Daniela lembrou que viveu Maria Bonita, ao lado de Alceu Valença, em uma novela na extinta TV Manchete. A "Rainha do Axé" não lembrou, entretanto, da participação que fez no quadro do Fantástico "Clandestino" em que se interpreta.Com informações do Metro1

Comentários