Últimas

SYLVIA PATRICIA FAZ TEMPORADA DE SHOWS NO RIO VERMELHO


De uma versão “Drum&Bass” feita despretensiosamente em seu estúdio, a cantora, compositora e instrumentista Sylvia Patricia vem trazendo para seu trabalho elementos da música eletrônica. Assim nasceu o Conexão Patrixum projeto composto de remixes de canções autorais e alguns sucessos mundiais sobre bases eletrônicas que a cantora apresenta todos os sábados de abril no Padaria Bar, no Rio Vermelho. A estreia acontece no próximo dia 14 de abril, às 22 horas. Um dia antes, na sexta-feira, leva uma versão Lounge do Projeto ao Franco Café, também no Rio Vermelho.

A música “Não quero saber seu nome”, que ganhou a nova versão em parceria com o tecladista e baixista Tito Vinícius, foi lançada em várias coletâneas internacionais, como nos CDs World Trends ou Brasilounge4 antes mesmo de sair no Brasil. Depois foi a vez de “Ednalva remix” ser lançada no CD espanhol Banti / Tarifa Summer Sessions, de 2007. O mais novo CD, Andante, traz o remix  da canção italiana Acqua e Sale, que recebeu ótima resenha da revista italiana Musibrasil: “...Sylvia Patricia dá a faixa uma fisionomia dance… A musicista, madura, completa e em estado de graça parece atravessar um momento de bela vida artística, sempre “Andante”, trafega em novo horizonte musical”.

Crédito da foto: Edivalma Santana
Conexão Patrix e Conexão Patrix Lounge
Sylvia Patricia apresenta seu show Conexao Patrix, versão Lounge, com repertório em arranjos Drumm&bass, acompanhada do tecladista Tito Vinicius.
13 de abril, às 22 horas
Franco Café
Rua da Paciência 295 - Rio Vermelho
Informações:(71) 3330.1755
Ingressos: R$ 15,00
99292200... ou 92133415

Comentários