Últimas

Rihanna e Brooklyn Decker fazem première no Japão


Previsto para chegar ao Brasil em maio, Battleship, ganhou no Brasil o nome de Batalha nos Mares. O filme mostra uma guerra entre os seres humanos e uma espécie de alienígena que quer destruir a Terra. Sim, nada muito original.
A produção é de Peter Berg, que fez Hancock em parceria com a Hasbro, a mesma produtora de Transformers. O elenco é formado por jovens atores, Brooklyn Decker, Taylor Kitsch, Alexander Skarsgard, Tadanobu Asano e Rihanna. O mais experiente da turma é Liam Neeson (Jardineiro Fiel).
Este é o primeiro filme de Rihanna, que aparece com seus cabelos naturais, aquele pretinho básico que conhecemos. Na première de Tóquio, que aconteceu no Estádio Nacional Yoyogi, a cantora de 24 anos escolheu Pucci e terminou o look com sapatos Manolo Blahnik, brincos e colar Tom Ford.
Já a outra protagonista, Brooklyn Decker, foi mais clássica com um vestido da nova coleção de Stella McCartney e saptos Jimmy Choo. Alexander Skarsgard, que é o irmão mais novo de Taylor Kitsch no longa, fez uma ótima escolha, Dolce & Gabbana.

Nas últimas semanas, Rihanna tem sido destaque nas redes sociais e na mídia. Depois de pintar o cabelo de loiro, a morena surgiu mais uma vez com os cabelos naturais. O outro motivo para ter entrado na “boca do povo” foi o susposto envolvimento com o ex de Demi Moore, Ashton Kutcher.


Comentários