Últimas

"Quero fazer uma periguete e não tenho problema em beijar homem", diz Thammy sobre novela



Como já se sabe,  Thammy Miranda, a filha da Gretchen, estará no elenco da próxima novela das 21hs da Globo, "Salve Jorge".
A moça foi chamada pela própria autora Glória Perez para fazer um teste e agradou. "Ela disse que eu tinha chamado atenção dela. Na verdade, segundo palavras dela, o que chamou atenção foram minha simpatia e minha vivacidade", diz Thammy ao site Ego sobre o convite da autora.
Mas, até agora, nem a própria Thammy sabe qual será sua personagem. 'Não sei nada! Glória está fazendo mistério até pra mim. Disse que não ia me contar para eu não falar com ninguém", conta a novata global.
Thammy falou ainda sobre os trabalhos eróticos que protagonizou, segunda ela, exclusivamente por dinheiro.  "A gente pensa, sim. Imagina que vai atrapalhar, sabe que atrapalha, que ainda tem muito preconceito em relação a isso. Só que eu não tinha muita escolha. Como não sabia o que eu queria fazer, não conseguia investir em nada, acabava fazendo tudo para conseguir dinheiro. Não dá para a minha mãe e meu pai me sustentarem para o resto da vida. Sendo bem sincera? Fiz por grana mesmo".
Por enquanto, a única coisa solicitada a morena foi para deixar os cabelos crescerem. "Eu não sei de nada, mas não teria problema em viver uma homossexual. Mas queria mesmo era fazer uma periguete, bem periguete mesmo para causar. O legal seria fazer uma coisa completamente diferente de mim. Acho que seria engraçado. Iria fazer uma periguete bem sem-vergonha e não teria problema em beijar homem, não".

Comentários