Últimas

Socialite Sheila retrata futilidade da elite em “7 Conto”


Crítica e desbocada, a socialite Sheila diverte o público na peça “7 Conto” com as suas histórias mirabolantes na alta sociedade. Criada pelo ator Luis Miranda, Sheila passeia pelas cidades européias, visitando os lugares com os nomes mais elaborados e falando o seu francês impecável.

Amiga da socialite Narcisa, a dama da high society conta ainda sobre a sua paixão por coisas geneticamente modificadas, como champanhe francês e casacos feitos com pêlo de carneiro do Afeganistão. Enquanto Sheila conta as suas histórias, ela bebe o champanhe feito com uvas geneticamente modificadas. Ao final, e de forma cômica, o teor alcoólico da bebida afeta a narrativa da socialite.

“Ah, depois você vai passar, saindo daquele aeroporto Luis Eduardo Magalhães, aí vem passando pela Avenida Luis Eduardo Magalhães, aí tem um monumento Luis Eduardo Magalhães, no túnel Luis Eduardo Magalhães, na escola Luis Eduardo Magalhães, ai que estresse meu Deus. Afinal de contas, quem foi esse homem? O caboclo Dois de Julho?” – Sheila

Serviço:
Espetáculo “7 Conto” | Temporada de Verão
Local: Teatro Jorge Amado
Data: sexta, sábado (20h) e domingo (19h) – até dia 4 de março
Classificação: 14 anos
Valor: R$50 (inteira) e R$25 (meia)
Vendas na bilheteria do teatro: (71) 3525-9720/-9708
http://mail.globo.com/mail/images/cleardot.gif

Comentários