Últimas

SENAC realiza I Encontro sobre Cibercultura, Mobilidade e Práticas Educativas


O SENAC - Bahia, inserido no contexto da Cibercultura e das práticas educativas no Ensino Superior convida toda comunidade a participar do IEncontro sobre Cibercultura, Mobilidade e Práticas Educativas. O evento acontecerá nos dias 30 e 31 de março, às 19h, Salão de Eventos, 3º andar, Casa do Comércio e terá a participação da Profª Drª Edméa Santos* ministrando a palestra de abertura "Cibercultura em tempos de mobilidade e educação".
O evento enriquecerá ainda mais o trabalho feito pelo SENAC que vem buscando a cada dia aprimorar e expandir os cursos na modalidade EAD, oferecidos pela instituição desde 2005. Os cursos de pós-graduação a distância são ministrados por uma equipe formada por doutores, mestres e especialistas com larga experiência nas áreas específicas e também em educação a distância.
O Encontro será uma ótima oportunidade de estreitar laços e aprofundar o debate em torno das tendências da educação, cibercultura e EaD.

* Profª Drª Edméa Santos é Pedagoga (UCSAL), Mestre e Doutora em Educação (FACED/UFBA). Professora adjunta da Faculdade de Educação da UERJ. Atua no PROPED - Programa de Pós-Graduação em Educação da UERJ, na Linha de Pesquisa: Cotidiano, Redes Educativas e Processos Culturais. É Líder do GPDOC - Grupo de Pesquisa Docência e Cibercultura. Possui livros publicados, apresenta uma larga experiência como pesquisadora e avaliadora institucional pelo MEC de cursos em EAD.

Comentários