Últimas

Mariene de Castro recebe Nelson Rufino no último Santo de Casa


A temporada de verão do projeto Santo de Casa termina neste sábado, 03/03, com a participação especial de Nelson Rufino. Ao lado da anfitriã Mariene de Castro, o cantor e compositor baiano apresenta a canção Amuleto de Sorte, feita especialmente para o novo CD dele, que ganhou o título de Tabaroinha e tem o lançamento previsto para o próximo mês de abril. O Santo de Casa conta com o apoio da Natura, que assina o patrocínio do evento através do programa Natura Musical via Programa Estadual de Fomento à Cultura Fazcultura.

Santo de Casa – O projeto foi idealizado e criado por Mariene de Castro há sete anos a fim de dar visibilidade a pequenos grupos culturais da Bahia, como Terno de Reis da Eterna Juventude, Barquinha de Santo Amaro e Ganhadeiras de Itapuã. Os grupos populares são os Santos da Casa. O projeto já foi abrigado em diversos locais como Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) e Pelourinho.



Serviço

Santo de Casa, com Mariene de Castro e participações de Nelson Rufino Local: Espaço Cultural Barroquinha (Praça Castro Alves, Barroquinha)
Data: sexta-feira, 03, às 20h
Ingressos: R$ 40

Comentários