Últimas

CANTOR PITBULL VOLTA NO TEMPO COM MÚSICA TEMA DE HOMENS DE PRETO 3


A música tema da aguardada aventura/comédia HOMENS DE PRETO 3 (Men in Black™ 3), chamada “Back In Time,” foi escrita e gravada por Pitbull, artista contratado da RCA Records/Polo Grounds Music/Mr. 305. O anúncio foi feito hoje por Lia Vollack, Presidente de Worldwide Music da Sony Pictures.  A música estará disponível no format de single digital e será lançada nas rádios no próximo dia 26 de março. HOMENS DE PRETO 3 será lançado em 3D nos cinemas do mundo todo em 25 de maio/2012.

“Back In Time” foi escrita para o filme por Armando C. Perez (Pitbull), Marc Kinchen, Adrian Trejo e Urales Vargas e traz um sample do hit dos anos 50 “Love is Strange,” escrita por Sylvia Robinson, Ellas McDaniel e Mickey Baker, que chegou no topo das paradas de R&B nas vozes da dupla Mickey & Sylvia.  

“É uma honra fazer parte de uma franquia incrível como HOMENS DE PRETO e eu tenho muito respeito por Will Smith, principalmente pelo nosso passado musical, que é parecido,” disse Pitbull. “Com o desejo de manter a música divertida, porém moderna, nós optamos em pegar a frase usada na campanha do filme e incorporar na música como ‘para entender o futuro, você precisa voltar no tempo’”.

O diretor do filme Barry Sonnenfeld acrescentou, “Minha filha de 19 anos me mostrou as músicas do Pitbull. Eu estou emocionado que ele tenha escrito uma música tão boa que capta o espírito do nosso filme.”

Em HOMENS DE PRETO 3 (Men in Black™ 3), os Agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J viu coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa mais perplexo que o seu reticente parceiro K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são postos em jogo, o Agente J terá que viajar no tempo para alinhar as coisas. J descobre que há segredos no universo que K nunca contou – segredos que serão revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

Sobre Pitbull
O sexto álbum do Pibull, “Planet Pit”, foi escolhido como Best Party Album pela revista Entertainment Weekly. O álbum conta com participações de Marc Anthony, Enrique Iglesias, Jamie Foxx, e Chris Brown bem como a de importantes produtores como Dr. Luke, Max Martin e David Guetta.  O principal single do álbum, “Give Me Everything,” com participações de Ne-Yo, Nayer e Afrojack, chegou a posição número 1 do Hot 100 da Billboard, Top 40 Mainstream e paradas Rhythm. Além do seu sucesso nas paradas musicais, Pitbull foi tema do primeiro episódio da nova temporada da série Behind the Music, do canal VH1 e é o destaque na revista GQ deste mês. Ele também foi indicado a 11 prêmios no Billboard Latin Awards este ano e receberá o BMI Latin Music Awards President’s Award, a maior premiação da noite.

Sobre a Sony Pictures Entertainment
A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Corporation of America, uma subsidiária da japonesa Sony Corporation. As operações globais da SPE abrangem a produção e distribuição de cinema, produção de televisão e distribuição, aquisição e distribuição de home entertaiment; uma rede global de canais; criação de conteúdo digital e distribuição; operação de estúdio, desenvolvimento de novos produtos de entretenimento, serviços e tecnologias; e distribuição de entretenimento em mais de 140 países. Mais informações sobre a Sony Pictures podem ser encontradas no endereço: www.sonypictures.com.br.


Comentários