Últimas

Saulo Fernandes aposta no Camarote Ilê Eva como destaque na revitalização do circuito Osmar


Pensando sempre à frente, em 2011 Saulo Fernandes saiu pela primeira vez com o Bloco Eva sem cordas, no circuito da Avenida. A ideia era  revitalizar o Carnaval do Centro,  o percurso mais  tradicional  da Bahia. A iniciativa deu certo e, em 2012, outros artistas como  Carlinhos Brown e Timbalada, Tuca Fernandes, Jammil e Chiclete com Banana resolveram apoiar a ideia, e reservaram um dia da folia para sair sem cordas. Além do trio pipoca, Saulo aposta  em outra vertente de  fortalecimento do circuito Osmar nesse ano. É o Camarote Ilê Eva,  resultado de uma parceria entre o Ilê Aiyê e a 8 Bisz.
"Estamos muito felizes com a nossa parceria com o Camarote do Ilê. Além de ser um espaço lindo, cultural e que respira a Bahia, os foliões que forem curtir o circuito Osmar, ainda serão presenteadas com  as apresentações independentes de grandes nomes da musica baiana e também com o palco de atrações que será montado na Castro Alves.  Quem for ao camarote terá uma grande oportunidade de aproveitar o melhor do carnaval de Salvador!",   afirma Saulo.
O palco ao qual o líder do Eva se refere será montado, assim como o Camarote Ilê Eva, na Praça Castro Alves, pela Saltur, que também está empenhada em valorizar o circuito, e mostrar para todos os foliões que a Avenida continua firme e forte. O Camarote Ilê Eva funciona de domingo à terça, das 14h até à meia noite. As camisas  e pacotes com o Eva podem ser adquiridos na  Sede e na Boutique do Ilê e na Central do Carnaval, tanto pelo portal www.centraldocarnaval.com.br, como nas lojas localizadas no terceiro piso do Shopping Iguatemi e no Aeroporto. 

Comentários