Últimas

Pestana Bahia Hotel homenageia Yemanjá no dia 2 de fevereiro


No dia 2 de fevereiro comemora-se em Salvador, mais precisamente no bairro do Rio Vermelho, o Dia de Yemanjá, a Rainha do Mar. O Hotel Pestana Bahia, localizado na região, promove a tradicional festa para celebrar a data em grande estilo.

O evento, que acontecerá a partir das 12:30 h, no restaurante A Catarineta, 23º andar do hotel, será aberto a hóspedes e passantes, mediante a compra da pulseira-ingresso no valor de R$ 140,00 + 10% cada, que dará direito a um farto buffet composto por: 3 estações de bacalhau - com preparação ao vivo pelos chefs Maurício Valencia, Paulo Vilela e Edmário Silva -, acarajé servido no terraço com a mais bela vista para o mar de Salvador, moqueca mista, caldeira de cabrito, salada e sobremesas variadas. O open bar, que também faz parte do pacote, inclui refrigerantes, cervejas, espumantes, roskas e caipirinhas.

Tudo isso especialmente para celebrar o dia. E como entretenimento complementar ao belo ritual baiano, que inclui muita alegria e entrega de presentes para a rainha do mar até o anoitecer, a direção do hotel oferece duas opções musicais: voz e violão no restaurante A Catarineta e DJ no lounge do terraço do Pestana Bahia.

Serviço:
Evento – Festa 2 de fevereiro
Local – Restaurante A Catarineta – 23º andar do Pestana Bahia Hotel

Horário - Almoço servido das 12:30h às 15:00h

Open Bar das 15:00h às 17:00h no lounge do terraço do Pestana Bahia Hotel

Atrações musicais - Voz e Violão no restaurante A Catarineta e DJ no lounge do terraço do Pestana Bahia Hotel


Taxa de ingresso - R$140,00 + 10% por pessoa

Mais informações:
Pestana Bahia Hotel / www.pestana.com
Tel.: (71) 2103.8000
Rua Fonte do Boi, 216,  Rio Vermelho, 41940-360 
Salvador (BA)

http://mail.globo.com/mail/images/cleardot.gif

Comentários