Últimas

MONIQUE EVANS É COROADA RAINHA DO 2º BAILE GALA SUMMER GAY EM SALVADOR


No maior clima pré-carnavalesco e dois dias antes de começar a folia, o Carnaval de Salvador chegou mais cedo na casa de eventos Absolut Hall, no bairro do Cabula, com a 2ª edição do Baile Gala Summer Gay, organizado pelo estilista Fábio Sande e pelo maquiador Afonso Henrique, ontem a noite, terça-feira, 14. A decoração chamou atenção pelo estilo impecável e bem trabalhado, prezando a qualidade e bom gosto.
Aguardada com muita expectativa pelo grande público, a ex-modelo, atriz e apresentadora Monique Evans deixou o quarto do hotel Sol Vitória Marina, no Corredor da Vitória, chegando triunfalmente ao Baile, causando alvoroços e tietagens pelo público, trajando vestido assinado por Fábio Sande todo em paetês e cristais, estamparia de onça, plumas e penas de faisão, bem exótica, sendo coroada Rainha do Baile Gala Summer Gay. O Rei do baile foi o empresário Roberto Cordeiro, grande amigo do estilista.
“Fábio Sande arrasou na minha roupa e prometeu o que cumpriu. Estou muito satisfeita com o carinho dos baianos. Viva o público gay! Quero voltar a Salvador no próximo baile como convidada” revelou a Rainha, que antes da festa almoçou no restaurante Paraíso Tropical do chef Beto Pimentel, onde experimentou casquinha de aratu, salada Duca e peixe grelhado.
Em clima ‘Retrô’, relembrando a folia do Momo, a noite foi embalada por um grupo de fanfarras e a banda de samba ‘Os Mulatos’, revivendo os antigos carnavais com um repertório caprichado. Logo depois, os DJs Cris e Ricardo Freitas fecharam a noite do Baile que foi até altas horas da madrugada. Além da pista, no espaço Lounge da Rainha pintaram por lá, Regina e Buba Weckerle, Luzia Santhana, Júlio Cesar Habib, Di Paula, o ex-BBB Lucival França, Elíbia Portela, Adriano Grangeon, Celso Ricado entre tantos outros, sacudiram o esqueleto.


Comentários