Últimas

Ivete desabafou durante show no RS sobre a situação da violência na Bahia


A musa baiana Ivete Sangalo entrou no palco do Planeta Atlântida com cerca de 15 minutos de atraso usando um vestido dourado e empolgou o mar de fãs que a aguardava cantando "Acelera Aê". Em seguida perguntou "Meus gaúchos estão aí?" e ordenou "Está decretado o Carnaval no Planeta Atlântida".
O público presente no primeiro dia de festival no litoral norte do Rio Grande do Sul correspondeu dançando ao som de "Dalila", "Desejo de Amar" e "Berimbau Metalizado". Antes de cantar um de seus maiores sucessos, “Poeira”, Ivete constatou: "Está lotado isso aqui".
O Carnaval no Planeta Atlântida seguiu com um trecho de "Um Tapinha Não Dói" e o cover de "Não Quero Dinheiro", de Tim Maia. Após cantar "Abra Suas Asas", de As Frenéticas, Ivete convocou o público para entoar "Ah! Eu sou gaúcho" e emendou com o sucesso "Abalou". Era o que faltava para ganhar o público presente na Saba.
Entre um sucesso e outro, Ivete teve tempo de falar sobre a greve de policiais militares que ocorre desde a última terça-feira (31) e os casos de violência nas ruas da Bahia. "Queria aproveitar e falar sobre a greve de policiais na Bahia. Nós somos artistas e cidadãos. Temos direito à segurança. Espero que a tranquilidade se restabeleça porque não existe joia mais preciosa do que os meus baianos".Com informações do G1

Comentários