Últimas

Claudia Leitte demonstrou está honrada com o convite para ser madrinha da Parada Gay 2012


A cantora Cláudia Leitte confirmou na manhã desta terça-feira (14), durante sua coletiva de carnaval para o site Dois Terços que recebeu o convite para ser a madrinha da Parada Gay e se disse muito feliz.

Segundo Cláudia, sua participação só dependerá do seu período pós-parto e não escondeu a felicidade pela lembrança. Ainda afirmou que o ocorrido em 2008, foi uma grande brincadeira de mau gosto. E que todos nós temos que valorizar o direito dos outros. Ainda na conversa, a cantora falou sobre casamento gay, religião e homofobia.

GGB justifica o motivo da escolha

A escolha da cantora Claudia Leitte para madrinha deu-se pelo fato de ela representar alegria, a espontaneidade, bom exemplo de vida saudável e comprometimento com as políticas de responsabilidade social. De acordo com Marcelo Cerqueira, presidente do GGB a cantora ainda apresenta pontos consideráveis que possibilitaram a indicação ao exemplo da liberdade. “Ela tem abertura de espírito para a liberdade de comportamentos, o que compreende também a promoção da nossa rica diversidade cultural que floresce de forma exemplar no carnaval e se faz presente na Parada”, conclui Cerqueira.

Luiz Mott fundador da entidade destaca o caráter de inclusão do Movimento que tem como exemplo a bandeira do arco íris. “Nosso movimento é inclusivo, quer incluir as pessoas, que se tornaram solidárias e simpatizantes a nossa causa” Declarou Mott do Rio de Janeiro onde participava hoje de um evento do Movimento Cultural Afro Reggae alegre com o fato de que a cantora vai ajudar com o valor social do seu trabalho a diminuir os estigmas e discriminações contra os LGBT.

Já receberam faixa de padrinho ou madrinha, o cantor Edson Cordeiro, Ivete Sangalo, Preta Gil, Mariene de Castro, Carla Cristina, Simone Sampaio, a Ex-reitora da Universidade do Estado da Bahia professora Ivete Sacramento, delegada Isabel Alice, jornalista Rita Batista , cantor Gerônimo e Moema Gramacho, Jean Wyllys e em 2011 a também delegada Patrícia Nuno que deverá passar faixa para Claudia Leite ou uma representante da cantora caso ela esteja em trabalho ou recuperação do parto.



Comentários