Últimas

Caetano Veloso, Paula Burlamaqui e Paula Lavine conferem pré-estréia do filme Reis e Ratos em Salvador


Na noite desta terça-feira dia (14), o cantor Caetano Veloso juntamente com a atriz Paula Burlamarqui e a diretora Paula Lavine, protagonizaram a pré-estréia do longa “Reis e Ratos” num cinema em um shopping de Salvador.

O Filme tem a direção de Mauro Lima que escalou um elenco de peso além de Paula Burlamaqui, quem também faz parte de mega produção nacional é o cantor Seu Jorge e os atores Rafaela Mandelli, Selton Mello, Otávio Muller, Cauã Reymond, e Rodrigo Santoro.

A história se passa no Rio de Janeiro, em 1963. Um coreto no centro de um pequeno município explode no exato momento da abertura de uma gincana local. O alvo do atentado é uma cantora de boate, cuja presença é uma das tarefas da efeméride anual. A mulher, porém, escapa ilesa. Pouco antes do coreto ir pelos ares ela escuta no rádio do automóvel uma estranha transmissão; o locutor, em transe, revela o plano que pretendia vitimar a ela própria. Esta é a cena inicial, a partir daí o filme conta, através de uma narrativa em flash-back, uma espécie de parábola suja da Guerra Fria. A trama e suas situações conduzem o espectador por entre a atmosfera conspiratória das vésperas do golpe militar de 1964 e seus ecos, nas ruas da cidade e nos corredores da Embaixada Americana.

Assista Reis e Ratos em exibição em todos os cinemas do Brasil.


Comentários