Últimas

O Camarote da Rainha e seus problemas


A noite do último sábado (21) foi colorida no Alto do Andu no aguardado show do Camarote da Rainha, que reuniu o Cortejo Afro, DJs e a cantora Daniela Mercury  para um público estimado em 2 mil pessoas.

O cortejo Afro animou a noite com seu repertório de ensaio para o Carnaval, como faz nas noites de segunda-feira no Pelourinho, esquentando a festa para entrada da rainha do axé. Daniela entrou no palco já na madrugada de domingo (22) com uma linda saudação a Iansã, entoando “Oyá por Nós" para delírio dos fãs, enlouquecidos com a energia da cantora. Ela, por sua vez, não escondeu a emoção e abriu o coração “Que delícia estar aqui com vocês. Sejam bem vindos a essa farra abençoada. Vamos fazer o maior Carnaval do planeta”, decretou La Mercury levantando a poeira do Alto do Andu com  seus grandes sucessos “Você não Entende Nada”, “O Mais Belo dos Belos”, “Swing da Cor”e “Canto da Cidade” em grande mistura musical apropriada para o momento.
   
Por mais de 2h no palco, Daniela conversou com os fãs e relembrou, em uma emocionante interpretação, os 30 anos do Brasil sem a cantora Elis Regina com a canção “Como Nossos Pais”.
 A noite não foi só de homenagens mas também de grande encontros como o da cantora Marcia Freire com Daniela Mercury em um dueto belo de duas estrelas da musica baiana e precursoras da axé music. Daniela ainda recebeu o pop rock da cantora Thathi em deliciosa interpretação da canção “Uma Noite e Meia”, acompanhadas por um super coral pra lá de afinado .

Após as participações especiais, a dona da noite continuou botando a plateia pra dançar fechando a grande noite com "Maimbê" e o "Canto da Cidade", causando o maior carnaval no Alto do Andu.
  
A cantora Daniela Mercury e as demais atrações compriram suamissão no quesito diversão e música de qualidade, porém a estrutura montada pela organização deixou a desejar diante do porte do evento.

A estrutura da pista ficou desconfortável porque grande parte do espaço foi ocupado pelo camarote, faltando espaço para circulação, restando apenas as laterais do palco para assistir o show. Outro motivo de reclamação do público foi a quantidade de banheiros (sete banheiros químicos) para aquela multidão  na festa. O valor das bebidas foi considerado abusivo com cervejas a R$ 7,00 a latinha e água a R$ 5,00.
   
Tirando essas questões, que têm se tornado comuns em grandes festas de Salvador, Daniela Mercury provou que continua sendo a grande estrela da música baiana e diva gay da Bahia.
 Fonte: Genilson Coutinho


Comentários