Últimas

Nando Reis e seu “Bailão do Ruivão” no Summer Time 2012


Em mais uma etapa de seu concorrido calendário de shows, o cantor e compositor Nando Reis desembarca em Salvador no próximo dia 13 de janeiro, para se apresentar em mais uma edição do Summer Time, festa da qual participou até então de todas as edições.

Vale lembrar que é a primeira vez que o Summer Time é ampliado até janeiro e a Cheiro Produções fechou a data para atender pedidos do público, que queria mais uma vez a presença de Nando no evento. Na ocasião, o cantor vai apresentar sucessos de seu mais recente disco “MTV ao Vivo Bailão do Ruivão Nando Reis e os Infernais”. 

O projeto reúne músicas nacionais e internacionais que fazem parte do imaginário musical de Nando. No repertório entram os sucessos “Muito estranho” (Dalto/Claudio Rabello), “Frevo mulher” (Zé Ramalho), “Whisky a Go Go”  (Paulo Massadas/Michael Sullivan), “Fogo e paixão (Rose) / My pledge of Love” (Joe Stafford)  “Gostava tanto de você” (Edson Trindade), e outras autorais como “Bichos escrotos”, “Sou Dela”, “Relicário” e “Do Seu Lado”. 

O Summer Time extra de janeiro será no dia 13, a partir das 22 horas, com Nando Reis, Cheiro de Amor e ChicaFé, no Bahia Café Hall (Paralela).

Comentários