Últimas

Gays do Big Brother 12 serão fortões e masculinos


O diretor do programa Big Brother, o Boninho, escreveu em seu Twitter na tarde desta segunda-feira, 2 de janeiro, que entre os dois participantes da décima segunda edição do BBB, quatro seriam gays. Os brothers já estão confinados em um hotel carioca e serão apresentados nesta quinta-feira, 4.

Entre os quatro partipantes gays, pelo menos dois deles serão do tipo malhados. Um dos editores da revista JUNIOR foi procurado no início de dezembro por produtores da atração que buscavam sugestões de gays malhados e masculinos. Segundo os produtores que buscavam por esse perfil de participante, a intenção da direção era para que se formasse um casal gay nesta edição, composto por dois fortões. A estratégia foi usada pelo BB inglês há dois anos e deu certo. Por lá, um participante bissexual e um gay (que é brasileiro) formaram um casal que ficou até o fim do programa e alavancou sua audiência.

Boninho declarou, também, que todos os participantes são dos tipo mais "comuns", próximos das primeiras edições do programa. Vamos ficar de olho. Com informações do MixBrasil

Comentários