Últimas

Baile dos Cabeças com Luís Caldas e Márcio Vitor


O movimento intitulado Cabeça de Nós Todos, que conta com uma reunião de artistas e musicistas que resolveram unir seus talentos e criar um grupo no qual a música é o carro chefe, irão promover dia 01/02, a partir das 20h, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, o Baile dos Cabeças, tendo como convidados o cantor e compositor Luís Caldas e Márcio Vitor do Psirico.
Fazem parte do grupo Cabeça de Nós Todos, músicos de peso do cenário nacional como o percussionista, violonista e baterista, Leonardo Reis, que já tocou com artistas como Marisa Monte, Gilberto Gil, Caetano Veloso; Gal Costa; o percussionista Emerson Taquari, que levou sua percussão para os shows de Daniela Mercury, Fernanda Abreu, Zé Ramalho; o pianista e produtor musical Mikael Mutti, o guitarrista e arranjador Sérgio Rocha, o violonista e cantor Deco Simões, além de Aila Menezes cantora e compositora.

Cada integrante do Cabeça de Nós Todos pensa a música de forma visceral e trabalham justamente na busca de novos sons, de arranjos apurados, melodias poéticas e suingadas, criando uma música com identidade própria e que chegue até as pessoas sem barreiras. No show que irão realizar na Praça Tereza Batista, “os cabeças” poderão mostrar toda a versatilidade que há no universo musical criado por cada um dos seus integrantes. Nesse primeiro show em fevereiro, os Cabeças farão uma verdadeira miscelânea musical, dividindo e mesclando entre os estilos característico do cantor e pai do Axé Luís Caldas, com o pagode eletrizante de Márcio Vitor, do Psirico.

Serviço:
O BAILE DOS CABEÇAS convida : Mácio Vitor e Luis Caldas
Data: 01/02/12
Local: Pça Tereza Batista - Pelourinho
Horário: 20:00 hrs
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Ingressos à venda na portaria no dia do evento.


Comentários