Últimas

Água de Coco e Claudia Leitte juntas no Festival de Verão Salvador 2012


A marca de beachwear Água de Coco foi a responsável pela homenagem que Claudia Leitte prestou a Jorge Amado na noite dessa quarta-feira, dia 25, no Festival de Verão Salvador 2012. O figurino da cantora foi assinado pela grife cearense e teve como inspiração Gabriela, uma das mais conhecidas personagens do autor baiano. “Me sinto rica por poder homenagear esse grande escritor”, declarou Claudia.

O vestido de renda filé, feita à mão, possui três tons de azul e foi feito sob medida para a artista. Além disso, a peça é coberta por mais de seis mil cristais Swarovski, aplicados de forma artesanal. O bordado e as outras etapas de execução exigiram mais de 40 dias de trabalho. O resultado pode ser comparado àqueles obtidos pela Casa Lésage, a mais prestigiada casa de bordados francesa. Mesmo acompanhando tendências da moda, como a renda e o comprimento curto, o figurino não deixe sua funcionalidade de lado, primando pelo conforto da cantora em cima do palco.

Claudia Leitte, que declara ter verdadeira paixão pelas peças produzidas pela Água de Coco, não pediu nenhuma alteração ou ajuste no vestido. “A mulher que veste Água de Coco além de gostar de moda e beleza, não abre mão do conforto”, contou Renato Thomaz, diretor de marketing da marca e filho de Liana Thomaz, diretora e criadora da grife.

Comentários