Últimas

Verônica Dumar em noite de bossa nova no Balthazar


Com um repertório composto por bossa nova, samba e MPB, a cantora baiana Verônica Dumar faz mais uma apresentação no Balthazar Grill&Bar nesta sexta-feira, dia 16 de dezembro. Em show que começa a partir das 22h, o público terá a oportunidade de cantar e dançar ao som de clássicos de Cartola, Dorival Caymmi, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, entre outros. A noite é uma oportunidade para quem pretende começar o fim de semana com conforto, sofisticação, boa música e excelente culinária.

Balthazar – Inaugurado há mais de um ano, o Balthazar Grill&Bar vem investindo em uma temática que remete aos bares do French Quarter, em New Orleans. Na programação, atrações musicais do Jazz, Blues e MPB que se apresentam em espaço intimista com quarto ambientes totalmente integrados. O bar possui capacidade para receber 200 pessoas em área climatizada, mezanino e varanda.

Verônica Dumar – Natural de Salvador, Verônica despertou para a música ainda pequena. O dom para o canto foi percebido logo cedo, quando soltava a voz para interpretar canções que sua mãe ouvia na época, nos discos de Dalva de Oliveira, Elizete Cardoso e Elis Regina. Na adolescência já cantava em casas noturnas de Salvador, sempre incentivada pela prima Gal Costa.

 Em 1998, Verônica Dumar iniciou carreira profissional no Rio de Janeiro e, desde então, escolheu a Bossa Nova e o Samba como vertentes. Seus shows sempre trazem temas irreverentes como “O canto da sereia”, “Mística” e “Tributo a Clara Nunes”, por exemplo. Hoje, de volta à Bahia depois de alguns anos cantando em festivais no Rio de Janeiro e na noite carioca, Verônica segue cantando a bossa nova e integra a Orquestra Popular da Bahia. 

Serviço:
Verônica Dumar no Balthazar Grill&Bar
Data: 16 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 22 horas
Local: Balthazar Grill&Bar (AV. ACM, Shopping Cidade – Itaigara)
Couvert: Livre na varanda, R$ 15 (salão) R$ 20 (mezanino)
Estacionamento com manobrista
Informações: 3017 4343

Comentários