Últimas

Banda 5% agita as noites de quarta-feira com o Axé na Mesa



 Para quem já quer entrar no clima do verão, nada melhor do que curtir a agitação do 'Axé na Mesa', com a Banda 5%, que acontece amanhã (14), no Sushimaki, às 21h.

Inspirado nas grandes rodas de samba que acontecem na boemia São Paulo (SP) e nos bares do Arco da Lapa, no Rio de Janeiro (RJ), o projeto apresenta uma proposta irreverente para um show de axé. Enquanto Topera (voz e guitarra), Nau (baixo), Pedrinho (teclado), Bruninho (percussão) e Shanon (bateria), tocam sentados ao redor de uma mesa de boteco, de uma forma bem descontraída, intercalam as músicas com casos engraçados para descontrair o público. Quem estiver assistindo desfrutará de um ambiente aconchegante, cerveja gelada e repertório musical variado, incluindo sucessos da Banda 5% como “Mensagem”, “Dj Descarado”, “Só Você Não Vê” e a nova “Jamais”, uma das mais pedidas das rádios de Salvador. “O objetivo é levar o som da Banda 5% para a galera. Queremos ficar bem perto das pessoas e fazer uma farrinha gostosa”, diz Bruninho.
A energia do Axé Music e Samba Reggae, misturado com a alegria típica de uma roda de samba vai criar um ambiente único de diversão, gente bonita e boa música. Esse é o “Axé na Mesa”! 

Comentários