Últimas

Teatro: Tango, Bolero e Chá Chá Chá em Salvador

Há dez anos, a versão original da comédia Tango, Bolero e Cha Cha Cha renderam ao ator Edwin Luisi os prêmios Shell, APCA, Mambembe, Quality Brasil e Governador do Estado RJ e agora depois de grande sucesso nas temporadas do Rio de Janeiro e São Paulo, com mais de 500.000 espectadores, se apresenta em Salvador pelo projeto Catálogo Brasileiro de Teatro.

A montagem atual conta novamente com a experiente direção de Bibi Ferreira, e é estrelado também por Edwin Luisi, que conta ainda com um elenco formado por atores com forte ligação com a comédia: Alice Borges, Johnny Massaro, Carolina Loback e Pedro Bosnich. ‘É uma comédia elegante, como eu gosto de fazer, com humor tipicamente brasileiro’, diz Edwin sobre o texto de Eloy Araújo, responsável por armar uma teia de divertidas situações, formando uma moderna comédia de erros.

Em cena, Edwin surpreende o público como Lana Lee, transexual que um dia se chamou Daniel, foi casado com Clarice (Alice Borges) e pai de Dênis (Johnny Massaro). Dez anos depois de abandonar repentinamente a família, ele – agora ela – retorna ao lar para explicar o sumiço e apresentar seu novo marido, Peter (Pedro Bosnich), com quem estava morando na França. Em uma sequência de mal entendidos, auxiliados pela empregada Genevra (Carolina Loback), o filho e a ex-mulher vão sabendo aos poucos sobre a nova vida de Daniel.

Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO – 2011
Espetáculo: TANGO, BOLERO E CHÁ CHÁ CHÁ
Texto: Eloy Araújo
Direção: Bibi Ferreira
Elenco: Edwin Luisi, Alice Borges, Johnny Massaro, Carolina Loback, e Pedro Bosnich.
Gênero: Comédia
Data: 11, 12 e 13 de Novembro
Local: Teatro Sesc Casa do Comércio
Horário: Sexta e sábado, 21h – Domingo, 20h
Valores: R$ 20,00
Patrocínio Nacional do Espetáculo: Petrobrás
Ingressos a venda nas Lojas Skyler (Salvador Shopping e Shopping Iguatemi) e no Teatro .
Informações de venda: (71) 3273.8543

Comentários