Últimas

REVEILLON AMADO D’LICIA É LANÇADO EM SALVADOR

Licia Fabio e Edinho Engel reuniram a imprensa num brunch, na manhã desta quarta-feira, para apresentar alguns detalhes da primeira edição do Amado D’Licia, o Reveillon da Baía de Todos os Santos, que eles realizam juntos no próprio Amado, reunindo música e gastronomia de qualidade, além, é claro, de um cenário deslumbrante.

“Quando decidi fazer a nossa festa, pensei logo em Licia. Festa boa tem que ter ela, né?”, brinca Edinho Engel, chef do Amado, que receberá ao lado da amiga cerca de 500 pessoas na noite de celebração. “Nosso réveillon prima pelo conforto, pelo entrosamento das pessoas, pelo ambiente maravilhoso do Amado e pela comida de Edinho e dos outros chefs”, destacou Licia, que contará com representantes de outros três restaurantes locais à frente do buffet.

O Amado D’Licia, que já causa burburinho na capital baiana e chega como a melhor opção para o fim de ano daqueles que por aqui ficam e dos que chegam para visitar Salvador, ainda contará com apresentação animada da banda Terra Brasilis, com seu samba contagiante, e de um DJ, ainda não confirmado, que ficará responsável por manter os convidados na pista durante todo o evento, que acontece das 22h às 6h, nas áreas interna e externa do restaurante, na Avenida Contorno.

SERVIÇO:

Amado D’Licia, O Reveillon da Baía de Todos os Santos
31 de dezembro de 2011, das 22h às 6h
Restaurante Amado – Av. Lafayete Coutinho, 660 - Comércio
Convites: R$ 500 (lounge) e R$ 640 (mesa) por pessoa
À venda no Restaurante Amado e Licia Fabio Produções (Av. 7 de Setembro, 3157-L | Ed. Yacht Privilege | Ladeira da Barra).

Comentários