Últimas

A Pele que Habito

Desde que sua esposa foi queimada em um acidente de carro, o Dr. Robert Ledgard, um iminente cirurgião plástico, interessou-se em criar uma nova pele com a qual ele poderia tê-la salvo. Depois de 12 anos, ele consegue criar, em seu próprio laboratório, uma pele que é sensível ao toque, mas um verdadeiro escudo contra todas as formas de agressão, tanto externas quanto internas, às quais o maior órgão de nosso corpo – a pele – é frequentemente submetido. Para obtê-la, ele tem utilizado possibilidades oferecidas pela terapia celular.
Além de anos de estudo e experimentação, Robert precisava de uma cobaia humana, um cúmplice e nenhum escrúpulo. A falta de escrúpulos nunca foi um problema, uma vez que isto não fazia parte de seu caráter. Marília, a mulher que cuidou dele desde o dia em que nasceu, é sua mais fiel cúmplice. Mas a cobaia humana…
Ao longe de cada ano, dezenas de jovens de ambos os sexos desaparecem de suas casas, em muitos casos por vontade própria. Um destes jovens terminará dividindo a esplêndida mansão, El Cigarral, com Robert e Marília, e o fará involuntariamente.


Gênero
Drama
Duração
120 minutos
Faixa Etária
Livre
Direção
Pedro Almodóvar
Elenco
Antonio Banderas
Elena Anaya
Ano de Lançamento
2011
Locais de Exibições:
Saladearte - Cine Vivo - Sala 1 (Legendado)
20:25
A sessão das 20h25 será exibida SOMENTE sexta, sábado, quarta e quinta
UCI Orient Iguatemi - Sala 12 (Legendado)
21:40
00:05
Pré-estreia aberta ao público sexta e sábado às 21h40

Comentários