Últimas

Magary Lord leva o seu Black Semba às noites de domingo no Padaria Bar

Quem ainda não ouviu falar no semba angolano e quem nunca dançou kuduru já pode começar a se preparar. Magary Lord, a grande revelação da música da Bahia nos últimos tempos, estreia temporada de shows no Padaria Bar, no Rio Vermelho. A partir do domingo, 20 de novembro, às 19h, o músico e seu Black Semba vão invadir a casa e esquentar a galera com seu ritmo contagiante.
Para esta nova temporada, a cada semana Magary convidará artistas renomados em nível local e nacional para abrilhantar a festa. A ideia é reunir as novas sonoridades da música baiana para animar o domingo do bairro mais festeiro de Salvador. Magary é acompanhado pelos músicos Fábio Alcântara, (guitarra), Codó Lima (violão), Ted Santana (bateria), Gustavo Caribé (baixo), Leonardo Reis (percussão), Binho Aranha (percussão) e Marcos Paulo (percussão).
No repertório, sucessos dos dois discos de Magary: Magary Black Semba Bahia(2007) e Escutando Magary (2010), como Amorzinho, Pedra do Sal, Joelho, Inventando Moda, Pessoal Particular e Mudança, entre muitos outros hits já conhecidos pelo público de Salvador.
Com um projeto que cresce a cada dia no cenário musical da Bahia, Magary Lord e o seu Black Semba conquistam o público e a crítica com sua originalidade e performance criativa e dançante. A mistura de ritmos da black music com o semba de Angola já está sendo apontada como a grande tendência do verão 2012, e o carnaval será embalado já por duas músicas de Magary: “Circulou”, lançada pela Banda EVA, e “Joelho”, na versão de Larissa Luz do Ara Ketu.

SERVIÇO
O QUE: Temporada no Padaria Bar
QUEM: Magary Lord
QUANDO: todos os domingos (novembro: 20 e 27), às 19h
ONDE: Padaria Bar (Rua João Gomes, 43, Rio Vermelho)
QUANTO: R$20 (feminino) | R$30 (masculino) – Aceitos os cartões VISA e MASTERCARD
Realização: Padaria Bar

Comentários