Últimas

Banda Moinho anima Salvador nessa quinta e sexta-feira

O grupo Moinho, composto por três “veteranos” da música pop brasileira, Emanuelle Araújo, Lan Lan e Toni Costa, faz duas apresentações em Salvador, no Balthazar Grill&Bar. A partir das 22h dos dias 3 e 4 de novembro (quinta e sexta-feira), o grupo sobe ao palco para apresentar um repertório repleto de clássicos do samba da Bahia, além de hits próprios, como “Esnoba”, “Na Lapa” e “Samba menina”.
Um show de músicas dançantes, com linhas melódicas fortes, daquelas que só precisam das duas primeiras notas para identificá-las e sair cantando junto. É isso que a banda moinho promete para as duas noites de show, contando, ainda, com o clima do público baiano, que bem recepciona o samba Rio-Bahia conduzido pela voz de Emanuelle Araújo.

Balthazar Grill&Bar - Inaugurado há mais de um ano, o Balthazar Grill&Bar desde novembro passado vem investindo em uma temática que remete aos bares do French Quarter, em New Orleans. Na programação, atrações musicais do Jazz, Blues e MPB que se apresentam em espaço intimista com quarto ambientes totalmente integrados. O bar possui capacidade para receber 200 pessoas em área climatizada, mezanino e varanda e investe em numa temática que lembra os pubs em New Orleans.

Moinho – Com os pés cravados à beira da Baía de Todos os Santos e as antenas instaladas às margens da Guanabara, o que se percebe no CD/DVD “Moinho Ao Vivo” é que, antes de ser baiano ou carioca, o Moinho é música e presença de palco. Ritmo balançado, com um som pop, sem pretensões, nem subterfúgios visuais. As canções são bem trabalhadas e cruzam diferentes culturas nacionais, com um cuidado extremo, que, ainda assim, deixa uma sonoridade despretensiosa.

Serviço:
Show da banda Moinho no Balthazar Grill&Bar
Data: 3 e 4 de novembro (quinta e sexta-feira)
Horário: 22 horas
Local: Balthazar Grill&Bar (AV. ACM, Shopping Cidade – Itaigara)
Couvert: Livre na varanda, R$ 30 (salão) R$ 40 (mezanino)
Estacionamento com manobrista
Informações: 3017 4343

Comentários