Últimas

Rio Vermelho será palco da 1ª Paradinha Gay


No próximo dia três de dezembro, será realizada em Salvador a primeira Parada Gay do Bairro do Rio Vermelho. O objetivo principal é apoiar as causas ligadas ao movimento LGBT e conscientizar a população sobre a prevenção da AIDS. O evento está previsto para começar às 17h, no Largo da Dinha, tradicional ponto de encontro da boemia da capital baiana. Até às 22h, o público participante poderá conferir atrações musicais, performances e também exposições fotográficas. 

A 1ª Paradinha Gay contará ainda com um palco instalado no Largo onde se apresentarão as bandas Chita Fina, Limusine e a Charanga de Canaveiras, além da participação especial de Jota Veloso, Karol Guattolini, Marilia Sodré e a cantora Stela Maris. O elenco do espetáculo “Sou Transformista, Mereço Respeito” será responsável pela parte teatral da programação. Durante o ato, também se apresentarão os DJ's Phelphz e Dj Pimenta.

A Paradinha, que está sendo promovida pelo Gapa Bahia, Ofá Produções e o site Dois Terços, integra também o calendário das atividades da Campanha do Dia Mundial de Combate à doença, celebrado no 1º de dezembro.

Comentários