Últimas

Temporada da peça “Sou Transformista. Mereço Respeito.” continua em outubro

Após um mês de sucesso e casa lotada, o espetáculo “Sou Transformista. Mereço Respeito.” continuará as suas apresentações no palco do Teatro XVIII, Pelourinho, todas as quartas-feiras, do mês de outubro, sempre às 20h. A peça que encantou o público baiano conta com a participação de nove atores transformistas que atuam na cena artística soteropolitana há mais de 15 anos.
Com humor único e sagaz, a peça conta a história dos artistas baianos e de suas relações com a arte do transformismo, sempre fazendo um paralelo com a realidade do mercado. Entre um diálogo e outro, os atores mostram as suas habilidades artísticas na música, dança e dublagem, não perdendo a abordagem para as dificuldades enfrentadas pelo preconceito e discriminação social.
Promovido pelo site Dois Terços e sob o comando do Diretor e Ator João Figuer, o elenco é formado por Eyshilla Butterfly, Fabiane Galvão, Miss Boana, Mitta Lux, Saratielly Koslowisky, Scarleth Sangalo, Scher Marie, Sfat Auermann e Valerie O'rarah. que expõem originalidade e talento nas apresentações.
O espetáculo é uma iniciativa do site Dois Terços, que através de ações de incentivo às políticas
destinadas ao público LGBT pretende conscientizar a sociedade e homenagear os artistas transformistas.
O site também promove a cidadania através de campanhas sociais, entrevistas com profissionais
de diversas áreas, debates e encontros com artistas e intelectuais.
Serviço:
Espetáculo: SouTransformista. Mereço Respeito.
Data: 12, 19, 26 de outubro
Local: Teatro XVIII, Pelourinho
Horários: 20h
Ingresso: R$5 (preço único)
Ficha Técnica:
Direção: João Figuer
Realização: Dois Terços
Elenco: Eyshilla Butterfly, Fabiane Galvão, Miss Boana, Mitta Lux, Saratielly Koslowisky, Scarleth Sangalo, Scher Marie, Sfat Auermann e Valerie O'rarah.

Comentários