Últimas

San Fantasy embala público recorde e marca noite de muita animação

Foi no clima de bastante humor e descontração que o público lotou a San Fantasy, evento promovido pela San Sebastian Salvador, no Teatro da Praia da Casa Cor Bahia 2011. Comandando a festa, os djs Felipe Lira, Felipe Guerra, Anne Louise e Arthur Berenguer animaram os super heróis, policiais, militares, Smurfs, padres, freiras, piratas e tantas outras figuras que decidiram largar a rotina para se jogar no embalo da noite, que só terminou na manhã deste sábado (15).

Para o estudante Jean Barbosa, que decidiu assumir a personalidade do super herói Lanterna Verde, foi uma noite para esquecer os problemas do dia a dia e entrar no clima da brincadeira proposta pela festa. “Particularmente, adoro festa a fantasia. Hoje só quero saber de curtir e me divertir com todos, afinal, o interesse maior do público é justamente esse: esquecer a rotina e se jogar”, disse empolgado.

Esta foi a primeira edição do evento, que comemorou também o segundo aniversário da San Sebastian, boate que, além das baladas, a cada dia tem se destacado na promoção de festas inesquecíveis para o público soteropolitano e, consequentemente, atraindo pessoas de diversas cidades do País.

Confira nossa galeria aqui

Comentários