Últimas

Mart’nália canta samba na Casa Cor

O samba vai reinar neste domingo, 23, na Casa Cor. Mart’nália é a terceira convidada do projeto Som na Praia, que acontece no Antigo Salvador Praia Hotel, a partir das 18h, e conta com o patrocínio da incorporadora Moura Dubeux. A incorporadora também é responsável pela construção do espaço onde é realizado o show: o Teatro da Praia, considerado uma atração a parte. O Teatro, com capacidade para 600, tem uma deslumbrante vista para o mar, que fica ainda mais evidenciada com o pôr do sol, que acontece momentos antes dos shows. “O Teatro da Paria é um ambiente charmoso, que complementa o roteiro diferenciado e exclusivo da Casa Cor”, afirma o gerente de Marketing da Moura Dubeux, Bruno Perrelli.
O show apresentado pela cantora é “Mart’nália em África ao vivo”, lançado pela gravadora Biscoito Fino. O trabalho conta com músicas gravadas na Ilha de Luanda (África) e em uma roda de samba, gravada no Rio de Janeiro. “Cabide”, “Alívio”, “Para Comigo” e a interpretação de “Brasil Pandeiro” são canções garantidas na festa. A filha de Martinho da Vila e de Anália garante que vai fazer o baiano sambar e trazer, ainda, canções que marcaram sua carreira. Além da sambista, o projeto Som na Praia convidou também Lenine, que fez show no dia 09, e Arnaldo Antunes, que mostrou seu trabalho no dia 16. “O sucesso dos dois primeiros shows mostram que a escolha dos artistas teve a cara da Bahia e o público correspondeu. O samba é uma característica do povo baiano e, com isso, sabemos que Mart’nalia conta com admiradores especiais aqui”, diz o gerente de Marketing da Moura Dubeux, Bruno Perrelli.
Os ingressos custam R$ 130 e estão à venda nas lojas Zip dos shoppings Barra e Salvador, na Omni Light (Alameda das Espatódeas, 201) e também na recepção da Casa Cor (Antigo Salvador Praia Hotel - Ondina). Outras informações sobre o projeto estão disponíveis através do telefone(71) 3345.4360.

Comentários