Últimas

Margareth Menezes participar do show de lançamento do grupo Cabeça de Nós Todos

Margareth Menezes está feliz com os novos rumos da música baiana. A cantora sobe ao palco montado na Praça Teresa Batista, no Pelourinho, no próximo dia 5 de outubro, quarta-feira, às 20 horas, para cantar no show de lançamento do grupo Cabeça de Nós Todos.

Composto por cinco nomes da percussão baiana -- Leonardo Reis, Peu Meurray, Magary, Fábio Alcântara e Emerson Taquari --, o Cabeça de Nós Todos é um movimento influenciado pela Música Popular Brasileira (MPB) e pelo samba. No show, que tem entrada franca, além de canções de Margareth, o grupo traz músicas autorais e arranjos próprios, além de releituras de clássicos de Dorival Caymmi, Caetano Veloso e Gilberto Gil.

"É um prazer participar do show deste novo projeto que, acredito, tem tudo para ser sucesso. O Cabeça de Nós Todos é mais uma prova de que a música baiana tem o poder de se diversificar com qualidade e ousadia", comemora a cantora, que também esteve há pouco tempo com outros recentes expoentes da cena baiana, como o compositor Alexandre Leão e os músicos do projeto Confraria da Música.

SERVIÇO
O quê: Show do grupo Cabeça de Nós Todos com participação de Margareth Menezes
Quando: Quarta-feira, 5 de outubro, a partir das 20 horas
Onde: Praça Teresa Batista - Pelourinho
Entrada Franca

Comentários