Últimas

Marcia Short lota Largo no Pelourinho em Salvador



O Largo Pedro Archanjo ficou pequeno na noite desta sexta-feira (30) durante o show Axé Music Acústico da cantora Márcia Short. Esse foi o primeiro show da temporada no Pelourinho que acontece até o mês de janeiro.

Fãs e amigos, da cantora, chegaram cedo para garantir um lugar próximo ao palco e não ficaram parados um só minuto diante do repertorio e animação da cantora.

Bastante feliz Márcia conversou com seus fãs e não escondeu a emoção ao interpretar cada canção que marcou a sua historia. O show foi fantástico e colorido como ela mesma definiu com a presença volumosa da comunidade gay, que acompanha a cantora por onde ela passa.

Um clima de muita paz e descontração tomou conta da turma que dançou em clima de muita paquera e animação no primeiro show que já deu pinta que será o ponto de encontro da turma LGBT uma vez por mês até janeiro.

No repertório canções como Crença e Fé (Banda Mel), Selva Branca (Chiclete com Banana), Namoro a Dois (Timbalada), Porto Seguro (Asa de Águia), Balé de Amor (BandaBâh) e Me abraça me Beija (Banda Eva), além do grande sucesso dos 25 anos do axé, botaram a multidão pra dançar .

Na platéia Claudia Cunha, Juliana Ribeiro e artistas locais curtiram uma das noites mais animadas do Pelourinho nos últimos tempos

Foto/divulgação Genilson Coutinho

Comentários