Últimas

Lenine volta a Salvador com repertório especial e faz show neste domingo(9)

A Casa Cor Bahia 2011 traz para Salvador, pelo segundo ano consecutivo, grandes nomes da música brasileira em shows exclusivos que dão um toque especial à mostra de decoração. Neste domingo (9), às 18h, o cantor e compositor pernambucano Lenine retorna à capital baiana, depois de se apresentar no projeto Conexão Vivo, em agosto, e promete uma apresentação especial para o projeto "Som na Praia". Os ingressos custam R$ 130 e estão à venda nas lojas Zip dos shoppings Barra e Salvador e também Omni Light (Alameda das Espatódeas, 201).

O show acontece no Teatro da Praia, na área externa do antigo Salvador Praia Hotel, um espaço à beira mar, com capacidade para 600 pessoas, que vai receber outros artistas para apresentações do projeto, nos quatro domingos de outubro. Mart’nália e Arnaldo Antunes estão previstos para este mês. “Salvador é uma cidade musical e o Som na Praia reforça essa ideia trazendo nomes consagrados para abrilhantar a Casa Cor. A ideia valoriza uma característica bastante regional – a força da música”, afirma Bruno Perrelli, gerente de marketing da Incorporadora Moura Dubeux, patrocinadora do evento.

Entre outros sucessos, Lenine apresenta seu último trabalho ‘Lenine.Doc’, no qual ele mostra seus sucessos consagrados em TV, teatro e cinema, como “Aquilo que dá no coração” e “Agora é que são elas”. Além disso, o cantor, que está a 15 dias de lançar seu novo trabalho, traz novidades para o público soteropolitano.

SERVIÇO:
Lenine na casa Cor Bahia 2011
Teatro na Praia, área externa do antigo Salvador Praia Hotel (Ondina)
Domingo, dia 09 de outubro de 2011
Ingresso: R$130,00
Vendas: lojas Zip dos shoppings Barra e Salvador e também Omni Light (Alameda das Espatódeas, 201)
Informações: (71) 3345-4360

Comentários